fbafelipe Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 dae galera,alguém conhece algum livro bom sobre C++?de preferencia q tenha conceitos basicos e avancados, e tb um capitulo sobre interface grafica...se alguém souber de um bom, me avise vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Linguagem C++ de Luis Damas. A editora n me recordo lol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 C++ ABSOLUTO (em Portugues) (2004) SAVITCH, WALTER PEARSON BRASIL INFORMATICA o do deitel tb é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 o do deitel eu ateh dei uma olhada quando fui na biblioteca, mas eu gostaria q tivesse pelo menos um capitulo sobre interface grafica, e pelo q eu vi n tinha (eu dei apenas uma olhada rapido, mas n encontrei), e na duvida achei melhor n comprar...mas vou ver se dou uma olhada nos livros q vocês indicaram, vlw se alguém souber de mais algum, por favor poste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 o outro que eu postei, não tem tb pelo que me lembro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Olá,Alguém sabe de algum livro de C bom?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Olá,Alguém sabe de algum livro de C bom?Obrigado,Ml.vilela. de C, tem o c completo e total do schildt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bonoddr Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 Treinamento em linguagem C++, da Markon Books, é ótimo e bem didático... Ideal para programadores novatos e avançados também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fbafelipe
dae galera,
alguém conhece algum livro bom sobre C++?
de preferencia q tenha conceitos basicos e avancados, e tb um capitulo sobre interface grafica...
se alguém souber de um bom, me avise
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.