Guest paulinha Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Ola galera....alguém ai me aconselha a usar o libra? aquele script para proteger paginas....ele é realmente bom mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Tipo, primeiro lugar venha fazer parte da nossa comunidade ! Se registre então eu não conheco o Libra, mais porque voce não tenta criar o seu?não é dificil não !Eu fiz e vi como é muitooooooooooooo facil !Se quiser ajudar !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 /* Já usei o LIBRA achei muito bom + de vez em quando buga + nota 9 muito legal para gratuito */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest paulinha
Ola galera....alguém ai me aconselha a usar o libra? aquele script para proteger paginas....ele é realmente bom mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.