Guest Dj Renato Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 eu tenho este codigoif(file_exists($arquivo.php)){.......;} ele verifica se o arquivo existe ne?e como eu faço para tipo assim.....senao, se ele não existir...executa outra acao, mas sem ser assim:if(file_exists($arquivo.php)){.......;}else {.........;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 tipo...if(!file_exists($arquivo.php)){//funcoes........}! com o ! ele v se o resultado é false......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 /* Acho que se tá tentando fazer uma inserção de um arquivo né ? <? .......... if (file_exists("$caminho/.../....")) die ("Arquivo já existe"); } else { print "Arquivo copiado com sucesso"; ......... ?> e ai vai lógica condicional */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Dj Renato
eu tenho este codigo
if(file_exists($arquivo.php)){
.......;} ele verifica se o arquivo existe ne?
e como eu faço para tipo assim.....
senao, se ele não existir...executa outra acao, mas sem ser assim:
if(file_exists($arquivo.php)){
.......;}
else {
.........;}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.