greatArizinho Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Não é uma dúvida mas gostaria de saber quem aqui programa em php orientado a objeto.É que eu conheço pouca gente que programa orientado a objeto em php.Alias só o pessoal que trabalha comigo que programa orientado a objeto, que eu conheço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Eu !!Os projetos que eu faço geralmente tem o uso de classes para funções de banco de dados !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Eu não utilizo muito 'class' nos projetos que eu programo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Hehehe eu vo falar a verdadeNem sei que isso Eu vejo tipochat->this new ChatAcho melhor continuar normal sem essas frescuras Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 greatArizinho Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Frescura cara, pô como é que tu mantem os padrões nos teus projetos, copy e paste?Acho que isto deveria ser mais propagado no meio dos programadores php.Aqui onde eu trabalho nós trabalhamos com uma estrutura mais ou menos assim.algumaCoisa.php - Arquivo onde é instanciada a classe de banco de dados, classe de programa onde são verificadas as permissões, classe de interface, é passada para a classe de interface a variável global $_REQUEST.intAlgumaCoisa.class - Arquivo onde estão os formulários e relatórios, em geral só a interface mesmo, que extende a classe de negócio.negAlgumaCoisa.class - Arquivo onde estão as regras de negócio, comandos SQL, propriedades.Cara a segurança que o programa ganha tendo essa estrutura é muito grande. Imagina se você tem que fazer dois programas que incluam por exemplo débitos tu vai te fazer duas vezes todas as crititcas e se tu esquecer de alguma critica o que que tu vai fazer, chorar?Programem orientado a objeto em PHP e ganhem segurança. e menos trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Voce não me entendeu Eu quis dizer que não sei fazer Se quiser incinar pode ter certeza que eu faco Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Ai Red Neck:Utilizando Classes no PHP:http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/121Criando sua Classe de Templates:http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/381A vantagem das classes:http://phpbrasil.com/articles/article.php/id/76 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Poh professor, voce pode ate não acreditarMais eu não posto nada antes de pesquisar...Eu já vi TODOS os "tutoriais" da phpbrasil..Mesmo assim, não entendoÉ muito complexo..Tipo vejo uns negocio tipo: function ultimo_reg() { var $ultimo; $this->ultimo = mysql_insert_id($this->socket); echo "$this->ultimo"; }Minha cabeca chega doer :SMesmo assim obrigado tudoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TrymBeast Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Eu estou começando a programar com classes, dá muito jeito, porque assim simplifica muito o trabalho do programador, por enquanto só estou trabalhando numa classe para aceder a base de dados, mas também é a minha primeira classe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest animarz Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 classe pra mim é aquele negocio onde eu aprendia a escrever no primario é dessa classe q vocês estaum falando?...rsummm tb não manjo nada da tar da crace Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 classe pra mim é aquele negocio onde eu aprendia a escrever no primario é dessa classe q vocês estaum falando?...rsummm tb não manjo nada da tar da crace AHwawhahwHHWhWhjaHWAnão cara, class é tipo para ajudar voce, em vez de voce copiar os codigos para fazer pagina por pagina, voce faz uma e nas outras so poe tipo:chat -> New ChatMais é muito complexo eu não sei fazer.... Tentei já, mais dei porcaria Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
greatArizinho
Não é uma dúvida mas gostaria de saber quem aqui programa em php orientado a objeto.
É que eu conheço pouca gente que programa orientado a objeto em php.
Alias só o pessoal que trabalha comigo que programa orientado a objeto, que eu conheço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.