Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Compartilhamento


Fabio_Koto

Pergunta

biggrin.gif Galera sou eu de novo aqui para perturbar mais um pouquinho... queria saber se tem algum outro jeito de se conectar na net sem usar nenhum programa... eu tenho compartilhamente de Xp para 98... só q no 98 num pega varias coisas por causa da proxy... e queria saber se tem algum programa... ou se tem como fazer isso sem utilizar a proxy para se conectar... bom irei estar aguardando respostas... brigaão galera... cool.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Rogerio Biazotto

Acho que sei sobre oque voce esta falando, quando voce configura a Speedy manualmente e ativa o compartilhamento, ele não funciona corretamente. E o mesmo acontece com algumas versoes de Cd da Speedy Home. Resumindo, tenta instalar a speedy pelo CD e só depois compartilha ele... e não é toda versao do cd que funciona bem com o compartilhamento... paginas pesadas não abrem, email acha o servidor mas não baixa os mails, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Rogerio Biazotto

esqueci de dizer... Isso apenas no Windows XP... nos outros ruindows não precisa disso.. e pelo que voce falou voce esta compartilhando de um xp para 98 né.. ah... e de XP para XP tb não dá problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...