Guest Nelson Lopes Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 tenho uma tabela em que um dos campos e a datanas consultas eu queria fazer uma procura entre uma determinada data por exemplo 22-05-2004 ate 31-05-2004como posso fazer isso ???respondam-me preciso de ajuda urgenteagradecido desde jáneo21038@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Meu irmãoO post está respondido no forum do Microsoft Office, você postou duas vezes...!!!!!Mais ai vai...É só colocar na consultaEntre 22-05-2004 e 31-05-2004e se você quiser que o cara selecione o periodo que ele deseja é só fazer o seguinteEntre [insira a data inicial] e [insira a data final]Teste vai abrir um caixa solicitando os dados....Abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Nelson Lopes
tenho uma tabela em que um dos campos e a data
nas consultas eu queria fazer uma procura entre uma
determinada data por exemplo 22-05-2004 ate 31-05-2004
como posso fazer isso ???
respondam-me preciso de ajuda urgente
agradecido desde já
neo21038@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.