tfolima Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Como eu posso apagar o arquivo gerado pela sessão quando o usuário fechar o browser.Existe alguma configuração ou algo assim??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 session_destroy(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Para apagar o arquivo gerado pela sessão caso o usuário feche o browser, sem utilizar session_destroy(). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Quando fecha o browser encerrou a seção.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tfolima Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Mas o arquivo continua lá, com os dados armazenados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tfolima
Como eu posso apagar o arquivo gerado pela sessão quando o usuário fechar o browser.
Existe alguma configuração ou algo assim???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.