Cliford Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Ola amigos,Estou com um grande problema com a minha impressora, não sei o que esta acontecendo ela n esta imprimindo já olhei na suas congif, mexe atras apertei os cabos e não adiantou nada, DeskJest HP 610COque pode ser??To precisando disso urgente, me socorrem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WNirvana Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 A cara liga em outro computador pra ver se o problema é nela ou no pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 já reinstalou os drivers?as vezes alguma coisa ae no seu PC...pode ter danificado os drivers dela...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cliford
Ola amigos,
Estou com um grande problema com a minha impressora, não sei o que esta acontecendo ela n esta imprimindo já olhei na suas congif, mexe atras apertei os cabos e não adiantou nada,
DeskJest HP 610C
Oque pode ser??
To precisando disso urgente, me socorrem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.