jl_web Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 ola pessoal, como faço para fechar todas as janelas que estiverem abertas quando eu fechar minha janela principal ? eu estou usando esse codigo :/*********************************************/ case "8" : parent.window.close(this.parent.all); break;/*********************************************/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Algum problema? no seu código?Voce esta fechando o programa certo?Acho que da pra usar o application.terminate (to sem delphi aqui e não lembro se esse comando existe mesmo ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 ai, num é por nada não, mais tem certeza q isso é Delphi???tá me parecendo Java! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arlon Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 ola pessoal, como faço para fechar todas as janelas que estiverem abertas quando eu fechar minha janela principal ? eu estou usando esse codigo :/*********************************************/ case "8" : parent.window.close(this.parent.all); break;/*********************************************/cara, mas quando você fechar a janela principal todas as outras do programa serão fechadas. Mas já que não tá dando certo você tem duas opções:Colocar o comando abaixo no evento OnClose do formulário principal ou então no botão "Sair" do seu aplicativo:Application.Terminate;// ele finaliza o programa e fecha todas as janelas abertas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jl_web
ola pessoal, como faço para fechar todas as janelas que estiverem abertas quando eu fechar minha janela principal ?
eu estou usando esse codigo :
/*********************************************/
case "8" : parent.window.close(this.parent.all);
break;
/*********************************************/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.