danyort Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Gente, seguinte:Estou montando um jump menu que abre vários pdfs, mas tem opções que não devem abrir nada.Eu fiz +/- assim:<option>teste</option><option>---------</option><option value="teste.pdf">arquivo teste</option>Acontece que nos options que não tem valor nenhum, está abrindo a pasta onde encontra o meu site.Será que alguém sabe como posso fazer isso??Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Você pode colar o código? Assim fica mais fácil saber o que deve ser feito.Chuto que você está usando JavaScript para tratar o evento onChange do <select>. Para as opções, você pode colocar um value="-1" e num if, tratar o que deve ser redirecionado ou não.De qualquer jeito, acho melhor você postar o código, OK?Até mais, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Então ve se assim pega...<SELECT NAME=testes ONCHANGE="abrir()"><OPTION VALUE="sem"></OPTION><OPTION VALUE="sem">----------------</OPTION><OPTION VALUE="teste.pdf">TESTE de PDF</OPTION></SELECT><script>function abrir(){if(testes.value!="sem"){location.href=testes.value}else{alert("Opção Invalida!")}}</SCRIPT>Aqui eu Faço isso, se não for assim q você quer, me avise!leo71@MSN.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Muuuuuito obrigada!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Gente, seguinte:
Estou montando um jump menu que abre vários pdfs, mas tem opções que não devem abrir nada.
Eu fiz +/- assim:
<option>teste</option>
<option>---------</option>
<option value="teste.pdf">arquivo teste</option>
Acontece que nos options que não tem valor nenhum, está abrindo a pasta onde encontra o meu site.
Será que alguém sabe como posso fazer isso??
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.