sorocabaunderground Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 eu fiz um botton que na hora que você passo o mouse por cima, ao lado aparece um tela onde vai aparacer as informações.eu queria saber como eu posso fazer para que quando um clikase em cima do botão a tela ficase fixa, pois não estou consiguindo fazer isso!so funciona de eu passar o mouse por cima mais nahora que tiro sai!!!alquem pode me ajudar!!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 você ta usanu um visible......?se for.....coloca um on(rollOver){mc._visible=true;}e não coloca nada no rollOut...falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 eu fiz o que você falou mais não deu certo!!!de umaolhada de possivel no fla que eu to mandando!clikaae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 você queria q aquele botao la....o R se eu não me enganu...fosse e ficasse daquele jeito??você não fez do jeito q eu te falei então...porque ali você simplesmente fez uma movimentacao usando os frames do botao..tenta fazer do jeito q eut e falei...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 não consigui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 não consegui pegar o FLA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 sei lá o que deu to fikanco com raivajá!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 ae cara joguei em arq .zipo link étenta ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 ae agora sim...vou ver aqui...... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 oks!!!se puder me ajudar!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu fiz um botton que na hora que você passo o mouse por cima, ao lado aparece um tela onde vai aparacer as informações.
eu queria saber como eu posso fazer para que quando um clikase em cima do botão a tela ficase fixa, pois não estou consiguindo fazer isso!
so funciona de eu passar o mouse por cima mais nahora que tiro sai!!!
alquem pode me ajudar!!!
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.