§uiciDa£ Posted June 1, 2004 Report Share Posted June 1, 2004 ae galera eu estou usando win xp e o 2003 server na minha maquina, só q dps q eu instalei o 2003...pufff, ferro minha maquina, num da pra mim fase quase nd, entaum eu qria saber como desisntlalo pois não axei nd q o faça...espero respostas, t+ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted June 1, 2004 Report Share Posted June 1, 2004 Como que não da pra fazer quase nada?Ta dando algum erro?O jeito mais facil de desinstalar é apagar as pastas arquivos de programas, windows e Documents & Settings do 2003Depois arrumar o boot da maquina (só editar o arquivo Boot.ini, que fica em c:\) retirar o 2003 do menucaso depois de apagar tudo o 2003 da maquina, é só rodar o CD do XP e assim que iniciar apertar R (console de recuperacao). Quando chegar no console é só dar os comandos: FIXBOOT e FIXMBR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted June 1, 2004 Author Report Share Posted June 1, 2004 certo, vou fazer aki, qualquer coisa eu posto..quando eu falei "quase nada", quis dizer jogos e ealguns programas pesados ficavam lerdos pra rodar,,.cara mais tm um problema, é q não fui eu q instalei o windows 2003, e dae meu primo num crio partição pra ele... isso intefere em alguma coisa ?e eu não tnho o cd do win xpp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Corposemalma Posted June 1, 2004 Report Share Posted June 1, 2004 Se não criou a particao e voce tem só uma PARA AGORA!!!!Deve tar misturado os arquivos do XP com o 2003.... Se tu apagar vai tudo pro beleléu... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Posted June 1, 2004 Author Report Share Posted June 1, 2004 filhoooooo da gansaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavlw a ajuda velho, vo formata ele então , brigadao cara... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
§uiciDa£
ae galera eu estou usando win xp e o 2003 server na minha maquina, só q dps q eu instalei o 2003...pufff, ferro minha maquina, num da pra mim fase quase nd, entaum eu qria saber como desisntlalo pois não axei nd q o faça...
espero respostas, t+
4 answers to this question
Recommended Posts