dipreza Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 não esta savando em bd ..... o campo é do tipo TEXT, mas mesmo assim não salva !!!Olha aiMicrosoft JET Database Engine error '80040e57' The field is too small to accept the amount of data you attempted to add. Try inserting or pasting less data. Data = Right("00" & day(now()), 2) & "/" & Right("00" & month(now()), 2) & "/" & Right("00"& Year(now()), 2) SQL = "INSERT INTO tabela (Data) VAlue ("& Data &")" porque sera ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 .....................http://www.aspbrasil.com.br/TUTORIAIS/deta...odConteudo=1144acho q é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 não entendi o porque do link ?O meu problema é não estar inderindo o dado "data" que na qual é montado acima ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 o campo é do tipo TEXTok.. então, você esta fazendo errado:Data = Right("00" & day(now()), 2) & "/" & Right("00" & month(now()), 2) & "/" & Right("00"& Year(now()), 2)SQL = "INSERT INTO tabela (Data) Values ('"& Data &"')"da uma olhada nisso..t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 Quanto ao VALUES ok ..... eu digitei errado aqui no forum, e as aspas simples eu errei feio !!!!Estava fazendo assim, mas o erro antes estava num outro campo, acho que acabei tirando as aspas simples nesse registro e não reparei !!!Bom mesmo assim valeu !!!!!T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 funcionou?você deve ter tirado as aspas, pra testar com campo numero, ou do tipo DATE.em ambos, você não usa aspas simples..posso fechar o tópico?ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Foi isto mesmo, eu iria usar campo DATE ...Tem dia que estamos meio desatentos !!!valeu mesmo !!pode FECHAR o tópico !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 dá nada não..pra isso que existe a SBheheto fechando o tópicoate maisdark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dipreza
não esta savando em bd ..... o campo é do tipo TEXT, mas mesmo assim não salva !!!
Olha ai
porque sera ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados