melissa_ff Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 alguém sabe como inserir consultas em treeview usando o openschema?EStou fazendo assim com tabela, mas preciso das consultas do banco de dados Private Sub Form_Load() Set cnn = New ADODB.Connection arqdb = App.Path & "\contas a pagar.mdb" cnn.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & arqdb cnn.Open ListaTabelas End Sub Private Sub ListaTabelas() Dim rs As ADODB.Recordset Dim table_node As Node tree1.Nodes.Clear Set rs = cnn.OpenSchema(adSchemaTables, Array(Empty, Empty, Empty, "TABLE")) While rs.EOF Set table_node = tree1.Nodes.Add(, , , TABLE_NAME) table_node.Tag = "TABELA" Loop End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 melissa_ff Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Ajudem-me. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
melissa_ff
alguém sabe como inserir consultas em treeview usando o openschema?
EStou fazendo assim com tabela, mas preciso das consultas do banco de dados
Private Sub Form_Load()
Set cnn = New ADODB.Connection
arqdb = App.Path & "\contas a pagar.mdb"
cnn.ConnectionString = "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & arqdb
cnn.Open
ListaTabelas
End Sub
Private Sub ListaTabelas()
Dim rs As ADODB.Recordset
Dim table_node As Node
tree1.Nodes.Clear
Set rs = cnn.OpenSchema(adSchemaTables, Array(Empty, Empty, Empty, "TABLE"))
While rs.EOF
Set table_node = tree1.Nodes.Add(, , , TABLE_NAME)
table_node.Tag = "TABELA"
Loop
End Sub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.