LuiDauM Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 (editado) Aew alguém sabe um comando em JS q copie uma certa parte do campo por exemplo: Num CAMPO q está escrito "M*R*A" eu preciso copiar o "*R*". ********************JOHN DOE***********************Por favor evitem de usar palavrões aqui Editado Junho 1, 2004 por John Doe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 ok foi malz, é q eu num tinha nenhuma palavra foi a primera q me veio a cabeça malz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Neste caso, use o método substring():<script type="text/javascript" language="javascript"> var nome = "Fabiana"; alert(nome.substring(0, 4)); </script>O primeiro parâmetro é de onde vai começar a "captura". O segundo, é a quantidade de caracteres que você quer. Neste script, vai retornar "Fabi". Espero que te ajude, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LuiDauM Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 VLW FABI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LuiDauM
Aew alguém sabe um comando em JS q copie uma certa parte do campo por exemplo: Num CAMPO q está escrito "M*R*A" eu preciso copiar o "*R*".
********************JOHN DOE***********************
Por favor evitem de usar palavrões aqui
Editado por John DoeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.