Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Por favor me ensine a usar o ICQ lite, se você tiver Icq pra fazermos um teste seria melhor!Por favor é urgente!Grato! Estou online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Não estou com o icq, mas se puder ajudar, qual é a duvida?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Não estou com o icq, mas se puder ajudar, qual é a duvida?? Como funciona o ICQ? Eu não sei nada? Como por exemplo eu coloco um icq na minha lista? Como eu converso com alguém pelo o icq?Valeu Pitanga :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 1° - Clique no icone dele e digite sua senha. (Se sua caixa de som estiver ligada irá fazero som de uma buzina de caminhão) :lol: :o 2° Se você quer achar uma pessoa, clique em "Localizar".3° Se você já sabe do n° da pessoa, clique em "Adicionar"4° Tá, você achou o número da pessoa, adicionou na sua lista (clique duas vezes no nome dela, quando você procurar o numero).Aí, se você já tem ela na tua lista, clique no nome dela, se a florzinha tivé verd, ela tá online. Lá aparecerá um tipo de bate-papo. Teste com o meu icq(270915827) ;) Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 1° - Clique no icone dele e digite sua senha. (Se sua caixa de som estiver ligada irá fazero som de uma buzina de caminhão) :lol: :o 2° Se você quer achar uma pessoa, clique em "Localizar".3° Se você já sabe do n° da pessoa, clique em "Adicionar"4° Tá, você achou o número da pessoa, adicionou na sua lista (clique duas vezes no nome dela, quando você procurar o numero).Aí, se você já tem ela na tua lista, clique no nome dela, se a florzinha tivé verd, ela tá online. Lá aparecerá um tipo de bate-papo. Teste com o meu icq(270915827) ;) Boa sorte. Mas o que é SMS? Eu não consegui te adicionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Eu não sei usar, mas é pro celular, acredito. SE CONECTA NO ICQ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 SMS é um serviço para mensagens no celular (Torpedos) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 SMS é um serviço para mensagens no celular (Torpedos) É, eu já suspeitava disso mas o que isso tem a ver com o meu icq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pitanga Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 qual o numero do teu icq??o sms é usado pra mandar mensagens pra celular! como o serviço do site da oi.... tem haver que é um serviço que o icq disponibiliza q é bem pratico. pra você não ter q esta esperando o site carregar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 19, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 qual o numero do teu icq??o sms é usado pra mandar mensagens pra celular! como o serviço do site da oi.... tem haver que é um serviço que o icq disponibiliza q é bem pratico. pra você não ter q esta esperando o site carregar! O número é 192758270, Pitanga :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.