Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer Alguem Ficar Esbranquiçado...


Ace

Pergunta

E ai pessoal, beleza?

Eu queria saber como eu posso fazer uma foto de alguém ficar esbraquicada como nas fotos de homens do gelo, que são todo brancos, como cobertos por gelo...

se quiserem saber com mais exatidao o que eu quero, entrem no Site do John Frusciante.

então é isso mesmo.. espero ajuda...

Vlw's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara nãosakei o que você quer!!

você quer deixar um img maisclara é isso???

se for isso você pode fazer assim!

seleciona a img.

bem no canto tem>>>un negocio com 100% e na frente tá escrito normal. você muda um por um e veja qual fika melhor.

ou vocÊ pode clikar em ajuste de cores e ir mexendo até chegar ao ponto que você quer!!!

espero ter ajudado!

ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ai poirot, o q você falou, não é o que ele procura, mas esse envelhecimento é bem legal, eu usava só o tom de septia....

mas ai Ace, tenta criar uma nova camada e pintar a parte que você quer deixar + branca, depois joga uns efeitos de profundidade.....

pow no fw não sei direito, mas caso você tenha o photoshop, usa o efeito de plastico tmb na nova camada, e efeito de luz branca nos pontos q você quer....

------- ai foi mal pelo photoshop, é q toh + acustumadu --- biggrin.gif ---

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como o disse utilize o efeito glassian blur em seguida utilize a ferramenta brush, e passe em volta da e novamente utilize o glassian blur, estique as iamgens e tu chegara num resultado bem parecido, a e para colocar o fundo azul faça um quadrado em seguida diminua a opacity ow se não utilize o efeito hue satorion.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...