Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Eu Uso Templates De Photoshop

Guest BrunoDB

Pergunta

Guest BrunoDB

Eu achei alguns templates legais para fazer meu website, mas não sei utlizar-los, conheço um pouco de photoshop, mas não conheço essa parte de website, por exemplo como aquela imagem vai virar um arquivo html, ou como faço com os links, se alguém puder pelo menos me dar uma luz pra mim começar, pode deixar que o resto eu fuço e aprendo....

Obrigado

falou

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Vamos la meu amigo, é o seguinte...primeiro você tem que abrir o arquivo (.psd) que é o layout que você escolheu e editar os textos e o que mais você quiser...logo de pois disso você tem que fatiar o layout, para que você posso exportar ele para web logo que você exportar ele, ele vai ficar em html e imagens ai é só você escolher o editor de html de su preferencia e fazer os link ou si prefirir faz pelo ImageReady que você junto com photoshop...é praticamenti isso que você tem que fazer meu amigo qual quer duvida você posta ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...