§uiciDa£ Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 ae galera como q eu faço pra um mc parado siga um outro mc q se movimenta de acordo com o mose, tipo o mc parado tem q se mvimentar formando uma BOLA tipo 360graus...deu pra intende ?? hehehevlw t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 com um pouco de matematica isso ej facil..hehetipo...você pode colocar isso no seu MC oh:onClipEvent (enterFrame) { _rotation = Math.atan2(_root._ymouse-_y, _root._xmouse-_x)*180/Math.PI;}apenas deixando ele fora do centro do mc..se não não vai ter como você perceber ele rodanu não é?...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 nuss nem passo pela minha cabeça isso UHuHAuAHU vlww veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera como q eu faço pra um mc parado siga um outro mc q se movimenta de acordo com o mose, tipo o mc parado tem q se mvimentar formando uma BOLA tipo 360graus...deu pra intende ?? hehehe
vlw t+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.