neo21038 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Preciso de ajuda para uma coisa simplesTenho uma tabela com o campo data e e preencido pelo accessautomaticamentenas consultas como faço aparecer o dia da semana ????ajudem-me pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 oi...Existe um fórmula não sei se vai ajudar:Diasem([campo com data])Ela vai trazer o número do dia:1 - domingo2 - segunda3 - terça4 - Quarta5 - Quinta6 - Sexta7 - Sábadoé so fazer um if.. e substituir o nº pelo nome da semana....faça um teste em uma consulta simples assim=seimed(diasem(agora())=4;"Quarta - Feira";"") Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 O post é meu.. apenas para se você tiver duvidas.. achei que eu estava com o login ativo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
neo21038
Preciso de ajuda para uma coisa simples
Tenho uma tabela com o campo data e e preencido pelo access
automaticamente
nas consultas como faço aparecer o dia da semana ????
ajudem-me pf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.