BEOC Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 - categoria 1 |- arquivo da cat 1tipo um sistema de fórum com as categorias e os fóruns, como faço isto? os arquivos são pegos numa tabela, e as categorias na outra.me ajudem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 tu tem que ter um relacionamento por algum codigo em comum, no teu caso, creio que o codigo da categoria seja o ideal (na tabela de arquivos, tu coloca o cod da categoria dele) e dp utiliza um join. SELECT c.categoria, a.nome FROM categoria c, arquivo a WHERE (c.cod = a.cod_categoria) AND (outras condições) era isso que tu queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 quero fazer uma tabela, assim: - Categoria 1 |- Arquivo da cat 1entendeu?obs.: eu não entendi o q você falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Que tabela é e essa que você diz? Db? O que teria de informação guardada em cada categoria dessas?Com tão pouco de informação fica difícil a gente se entender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 esta tabela que quero fazer é tipo o invision board, a listyagem das categorias e os arquivos da categoria.os arquivos são da tabela arquivosasa categorias são da tabela categorias.especifiquei melhor, ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Junho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BEOC
- categoria 1
|- arquivo da cat 1
tipo um sistema de fórum com as categorias e os fóruns, como faço isto? os arquivos são pegos numa tabela, e as categorias na outra.
me ajudem!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.