eferraz Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Olá galera..sou novo no Flash e gostari de saber como eu faço um album de fotografias usando a tecnologia flash.. se já existirem exemplos onde eu encontro.. desde já agradeço.. até mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 tem um tópico suspenso aqui, SITES SOBRE FLASH...da uma olhada nos links q tem la....tem avbrios exemplos desse...procura por slider, album.......coisas do tipo não é?..falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eferraz Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Precisava de algo mais concreto. Não incontrei o Link...Alguém poderia dar mais uma maozinha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 www.flashcomponentes.come procura la por slider, slides...album, tem varios componentes bons la....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eferraz
Olá galera..
sou novo no Flash e gostari de saber como eu faço um album de fotografias usando a tecnologia flash.. se já existirem exemplos onde eu encontro..
desde já agradeço.. até mais...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.