carol Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 oii,tenho um probleminha...... é o seguinte, eu quero ir para o proximo registro, mas não sei onde vou colocar a function next(), to mandando ai um pedacinho do meu codigo para ver se alguém me da uma ajudinha...... mas tem um probleminha, os codCliente nem sempre são em ordem (ex.: 1,3,9,14,16,1... <?php include ("db.inc"); db_conect() or die("não conectou com o servidor"); $sql = "select * from cliente"; $resultado = mysql_query($sql); $linha = mysql_fetch_array($resultado); $nomCliente = $linha["nomCliente"]; $cgcCliente = $linha["cgcCliente"]; $endCliente = $linha["endCliente"]; $cidCliente = $linha["cidCliente"]; $cepCliente = $linha["cepCliente"]; $estCliente = $linha["estCliente"]; $codContato = $linha["codContato"]; ?> e o resultado vai aparecer em um formulario <input type="text" name="codCliente" disabled size="8" value="<?php echo "$codCliente"?>"> obrigadinha a todos, bjos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Não entendi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Xi acho que entendi...você que quando estiver vendo o id ou sejá lá o que for por exemplo: 3 e proximo é 10 e nem sempre se estabelesse uma ordem formal né???Vou ver aqui um jeito pra fazer isto... tb preciso... pois alguns usuários terei que deletar futuramente ai ficará um buraco no id... e ficarei na mão. :( Mais se consegui posto aqui. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Eu não entendi o que você quer, mas, estou fazendo um sistema no qual eu uso esse recurso(fazer um botão próximo e um anterior).Se é que é isso que você fala... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
oii,
tenho um probleminha......
é o seguinte, eu quero ir para o proximo registro, mas não sei onde
vou colocar a function next(),
to mandando ai um pedacinho do meu codigo para ver se alguém me da
uma ajudinha......
mas tem um probleminha, os codCliente nem sempre são em ordem (ex.: 1,3,9,14,16,1...
obrigadinha a todos, bjos..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.