Deividy Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Ai pessol tenho um arquivo aqui na empresa que esta zipado só que eu não tenho a senha porque o arquivo era de um outro usuario e ele foi embora e tem coisa importante dentro.alguém sabe como eu posso descobrir esssa senha?Obrigado pra que puder me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 AmigoExiste um super quebrador de senha... pra mim funcionou.. mas demorou um pouco.. se você saber a quantidade de caracteres fica mais facil Advanced ZIP Password Recovery 3.54 Perdeu a senha do seu arquivo ZIP? Recupere-a com este programa, que suporta o Brute Force customizado comparando mais de dois milhões de senhas por segundos num Pentium II. Também compara por dicionário e o modo known-plaintext attack.Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, ME, XP www.elcomsoft.com (azpr.zip)Abraços...E que funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 não consegui entrar nesse site que você passou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Colcci Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Tente nesse www.invasao.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clfernan Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Qualquer coisa vai neste aqui....http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i4313.htmlagora é so baixar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eu achei o programa mais só que ele não pega a senha e 35 numerosvaleu assim mesmo se alguém conhecer algum outro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 a senha tem 35 numeros ..?Poxa !!Brother.. seu arquivo é muito confidencial?podes me mandar ele por e-mail ..?quem sabe eu descubra ela aqui..qualquer coisa.. manda pm ae..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 seu arquivo é muito confidencial?podes me mandar ele por e-mail .. huahuahuahuahuahuahuahuahuahuana boa cara??essa foi cruel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _cris_ Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 AZPR é muito fraquinho pra isso....tem um que chama zipcod recover se não me engano. mas num sei onde pega mais. tenta dar um procurada ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
Ai pessol tenho um arquivo aqui na empresa que esta zipado só que eu não tenho a senha porque o arquivo era de um outro usuario e ele foi embora e tem coisa importante dentro.
alguém sabe como eu posso descobrir esssa senha?
Obrigado pra que puder me ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.