Dequinha® Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 Alguém sabe como faço para mudar, de uma vez só, o tipo de vários gráficos no excel???Criei um padrão de gráfico novo e quero aplicá-lo a planilhas variadas numa mesma pasta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pires Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Dequinha, se eu eu entendi bem, pra você mudar o tipo de gráfico, quando você seleciona o mesmo, aparece uma barra de ferramentas, com essa opção.É isso mesmo q você quer saber?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafa_hiphop Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 pra bom entendedor meia palavra basta...mas como eu não bebo...não entendi muito bem...pelo que entendi você quer alterar os gráficos todos de uma vez ow de um geito menos demorado????já tentou uma macro para isso???Fica a ideia...se não for isso descupa o vechame blzura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dequinha® Postado Junho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 é isso mesmo, mas já tentei via macro e tb não consegui pois ao selecionar todos os gráficos, eles ficam reconhecidos como figura, sem a oplçao de mudança de tipo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dequinha®
Alguém sabe como faço para mudar, de uma vez só, o tipo de vários gráficos no excel???
Criei um padrão de gráfico novo e quero aplicá-lo a planilhas variadas numa mesma pasta...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.