Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Script Simples De Imagens

Amilar

Question

Salva galera do forum,

É um prazer estar participando deste forum junto a vocês,

Não manjo nada de php, estou querendo aprender...

Gostaria de arranjar um script que funcionasse da seguinte maneira:

um arquivo iria conter todos os comandos, script e etc, e atravez dai eu adcionaria os comandos na pagina q eu gostaria de usar..

Suponhamos q meu site fike na pasta / eu criaria uma pasta /fotos lá iria conter esse arquivo, e sub-pastas tipu:

/fotos/evento_1

/fotos/evento_2

dentro destas subpastas irá conter as fotos

e esse script irá fazer com que ele gere uma galeria de fotos p/ cada pasta com o titlo igual ao nome da pasta

ele irá fazer a paginação das fotos em tubnais, a pagina q abrirá com as fotos em tubnais será uma popup pequena clicando na imagem a foto é mostrada em tamanho real

Creio que não deve ser dificil fazer esse script, mas como eu não sei fazer recorro a vocês...

Obrigado

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Se você tiver interesse em contratar um programador, conheço alguns disponíveis...

Se quiser aprender a linguagem também conheço boas apostilas. Posso te indicar com o maior prazer; também teremos prazer em esclarecer qualquer dúvida que você venha a ter...

Felizmente o fórum existe como um sistema de ajuda e solucão de dúvidas, não para receber pedidos e criar script grátis para os outros...

Ao contrário do que muitos pensam, também temos contas a pagar... cool.gif

• 0

Para iniciantes, recomendo essa apostila...

Aplicações Web em PHP...

Mas seria bom que você já tivesse alguma noção de lógica de programação; se você já tiver, então fica muito mais fácil aprender; senão, procure alguma apostila de lógica de programação. Normalmente uma boa leitura dessas apostilas já te dá uma base legal...

E não precisa se desculpar, cara, sem stress... cool.gif