É um prazer estar participando deste forum junto a vocês,
Não manjo nada de php, estou querendo aprender...
Gostaria de arranjar um script que funcionasse da seguinte maneira:
um arquivo iria conter todos os comandos, script e etc, e atravez dai eu adcionaria os comandos na pagina q eu gostaria de usar..
Suponhamos q meu site fike na pasta / eu criaria uma pasta /fotos lá iria conter esse arquivo, e sub-pastas tipu:
/fotos/evento_1
/fotos/evento_2
dentro destas subpastas irá conter as fotos
e esse script irá fazer com que ele gere uma galeria de fotos p/ cada pasta com o titlo igual ao nome da pasta
ele irá fazer a paginação das fotos em tubnais, a pagina q abrirá com as fotos em tubnais será uma popup pequena clicando na imagem a foto é mostrada em tamanho real
Creio que não deve ser dificil fazer esse script, mas como eu não sei fazer recorro a vocês...
Pergunta
Amilar
Salva galera do forum,
É um prazer estar participando deste forum junto a vocês,
Não manjo nada de php, estou querendo aprender...
Gostaria de arranjar um script que funcionasse da seguinte maneira:
um arquivo iria conter todos os comandos, script e etc, e atravez dai eu adcionaria os comandos na pagina q eu gostaria de usar..
Suponhamos q meu site fike na pasta / eu criaria uma pasta /fotos lá iria conter esse arquivo, e sub-pastas tipu:
/fotos/evento_1
/fotos/evento_2
dentro destas subpastas irá conter as fotos
e esse script irá fazer com que ele gere uma galeria de fotos p/ cada pasta com o titlo igual ao nome da pasta
ele irá fazer a paginação das fotos em tubnais, a pagina q abrirá com as fotos em tubnais será uma popup pequena clicando na imagem a foto é mostrada em tamanho real
Creio que não deve ser dificil fazer esse script, mas como eu não sei fazer recorro a vocês...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.