Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Texto Que Parece Estar Tremidos...


Guest Cleber Monte

Pergunta

Guest Cleber Monte

POxa tudo que escrevo na minha pagina fica distorcido a não ser fontes simples e bem pequenas............ Ela fica Horrivel sem qualidade nenhuma.....

não sei como explicar direito Aki tem um ex de uma pagina de teste que estou fazendo a logo esta uma B.... hehehe e não é nada mais nada menos que uma fonte que usei no flash ...mas isso acontece com todas elas ............

dem uma olhada e por favor me ajudem !! hehe

Obrigado

a o site é

www.lamarca.v10.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Opa!

Meu primeiro post aqui! hehehe

Ai vei, tenta fazer o seguinte:

Verifique se o seu campo de texto (seja ele estatico, dinamico ou input) está com os tamanhos W e H com numeros exatos (não deixe numeros com ponto flutuante tipo 100.2 etc) e tb se as suas coordenadas xy estao exatas tb, se isso não resolver me da um toque

mas provavelmente va resolver seu problema

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aqui abriu de boa......e eu num vi isso ae q você falo não..as letra tão de boa!...rs

mas tipo.....se você não for usar acoes pra um texto..não coloque ele como dinamico nem input não....coloca como estatistico mesmo...

falow!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...