rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Oi ! Gente é meio complicado.. Mais eu queria saber...Como fazer para depois de clickar num botao e executar uma funcao preparar para outra?Eu tentei mais nem deu certo !Se alguém puder ajudar.. Meu codigo:<script> function teste(){ document.all['textarea'].value +='' [teste] ''; document.all['textarea'].onClick +=teste2(); } function teste2(){ document.all['textarea'].value +='' [/teste] ''; document.all['textarea'].onClick +=teste(); } </script> Input: <input type="button" value="afffff" onClick="teste()"> <textarea name="textarea" cols="10" rows="20">Isso da erro !Se alguém souber por favorAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cara, eu não entendi a lógica do seu script !!!! Explica melhor ae !!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Estou fazendo um editor online, tipo esse invision aqui mesmo !ae voce clicka no botao CODE ae abre a tag [ code] so que se voce clickar de novo fecha a tag [ /code] !isso que eu queria fazer... eu consegui fazer de um jeito, mais é MUITO NOOBolha:js:function code(tag){ document.all['string'].value +='' +tag+ ''; document.all['code'].style.visibility = "hidden"; document.all['code2'].style.visibility = "visible"; } function code2(tag){ document.all['string'].value +='' +tag+ ''; document.all['code'].style.visibility = "visible"; document.all['code2'].style.visibility = "hidden"; } input: <div style="left: 249; top: 7; position: absolute"> <input type="button" id=BUTTON name="code" value="[code]" onClick="code('[code]')"> </div> <div style="left: 249; top: 7; position: absolute"> <input type="button" id=BUTTON name="code2" value="[code]" onClick="code2('[ /code]')" style="visibility:hidden"> </div>Eu queria algo menos noob !Por isso tentei daquele jeito..Se voce souber por favor ajude !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 O que você entende por noob ??? O script deve ser o mais simples possível ! Desde que funcione ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Mais cara vender um site assim eu sinto ate vergonha cara... não tem nenhum outro jeito?Se tiver por favorÉ um projeto atrasado !Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Cara, o que eu posso fazer agora é te dar uma ajuda via ICQ ou MSN... se você quiser me adicionar no icq, 177693129 é meu UIN, e meu MSN é: eu_john_doe@hotmail.comAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 <TEXTAREA NAME=campo></TEXTAREA><script>function inserir(){if(subcode.value=="abrir"){campo.value+="[sCODE]"subcode.value="fechar"}else{campo.value+="[/sCODE]"subcode.value="abrir"}}</SCRIPT><INPUT TYPE=hidden NAME=subcode VALUE=abrir><INPUT TYPE=button ONCLICK="inserir()" VALUE="[sCODE]">Se não é o que quer...Avise Para Nós!!!Se você tem MSN adcione o meu e-mail a qualquer duvida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rEd nEcK *
Oi ! Gente é meio complicado.. Mais eu queria saber...
Como fazer para depois de clickar num botao e executar uma funcao preparar para outra?
Eu tentei mais nem deu certo !
Se alguém puder ajudar.. Meu codigo:
Input:Isso da erro !
Se alguém souber por favor
Abracos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.