Will-Loiola Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 bom, tenho uma Câmera digital ( Samsung Digimax V3) todos me dizem que posso usa-la como web-cam... já tentei de todas as maneiras possíveis e não consigo... gostaria que vocês me auxiliassem para saber se posso ou não usa-la como web-cam.. e o mais importante: COMO? hauahhauau.. falou ae..... conto com vocês.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 a camera não vem com algum cdrom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will-Loiola Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Veio sim, com o CD-ROM de instalação do software de visualização das fotos... mas só isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
THOM Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Tem manual? Se tiver manual deve ter essa opção lá. Mais se não tiver no manual e alguém já conseguiu fazer é porque ele fez gambiarra.ALGUÉM SABE ONDE ESTÁ O RÊNIO (SHAKA DE VIRGEM)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Will-Loiola Postado Junho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 tem sim... hehe.. um manual gigantão.... eu nem li ele inteiro.. mas vou ler sim.... vlw ae pra quem respondeu! berigadão msmo.. flwzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.