Roberto Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Preciso da avalição, sugestões e claro criticas de vocêsUm Pouco de Tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Acho que o Site tá bom, mas tem que mudar um pouco as letras. Elas estão muito "iguais". :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Concordo com o Douglas, mude a letra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Gostaria de colocar um banner legal nele, mas ainda não sei fazer direito, até consigo fazer só q fica muito pesado....alguma alma caridosa poderia fazer um??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Gostei, tá muito legal...Além das dicas já dadas pelo pessoal, eu acrescentaria mais uma:você poderia colocar as barras de rolagem combinando com as cores do site, fica mais homogênio.Se não souber fazer me avisa que te ajudo.quanto ao banner que você quer é pra por onde??? No títiulo do site ou pra fazer propaganda?Avalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 :unsure: Opssss...Esqueci de fazer o login antes de postar...hehehehehehe ;) []sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Preciso de um banner p/ propaganda e outro p/ titulo do site mesmo....você pode me ajudar??a barra ate tentei colocar igual ao fundo da pg mas o maximo q consigui foi isso.......agradeço sua ajuda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 B) Ae Roberto,O codigo da barra tá ai embaixo, já coloquei as cores do seu site é só copiar e colar em cima do que você tem lá. Se não gostar e quiser mudar alguma cor é só ir alterando os códigos das cores.style><!-- BODY{ SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #A0A080; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #E0DFBF; SCROLLBAR-BASE-COLOR: #E0DFBF; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: A0A080 SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: CFCF98; SCROLLBAR-SHADOW-COLOR: CFC797; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: EDDFC0; --></style>quanto ao banner vou ver o que dá pra fazer, depois posto aqui...[]sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Roberto,Fiz esse banner pro título. Não tá assim uma brastemp, não gostei muito. Mas estou meio sem tempo pra fazer algo mais elaborado.Desculpa ai...[]sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 valeu..brigadão...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Roberto,Fiz esse banner pro título. Não tá assim uma brastemp, não gostei muito. Mas estou meio sem tempo pra fazer algo mais elaborado.Desculpa ai...[]sAvalon você pode me mandar só o fundo sem nada escrito??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 22, 2003 Denunciar Share Postado Julho 22, 2003 Vou ter que fazer novamente...É pra deixar a divisória com os olhinhos entre as duas cores???Avalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Vou ter que fazer novamente...É pra deixar a divisória com os olhinhos entre as duas cores???Avalon isso mesmo...valeu pela ajuda.........você sabe qual 'e o melhor sistema de troca de banner?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 valeu obrigado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avalon35 Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Prontinho Roberto....quanto a outra pergunta acho que pessoal já respondeu...[]sAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Postado Julho 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Prontinho Roberto....quanto a outra pergunta acho que pessoal já respondeu...[]sAvalon brigadão....vpu tentar montar um e te mando p/ você ver.......beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.