Guest - William - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Contrui um layer ,utilizando o dreanweaver , onde ficaram o menu do meu sitee coloquei numa posição onde ele irá aparecer quando se passa o mouse em cima da figura no caso eu contrui o site para o padrão 800 x 600 mas eu utilizo a resolução 1024nesse caso o site aparece no centro da telaO problema é que quando abro o site numa resolução diferente de 1024 o menu sai da sua posição correta Deve ser o style que eu coloqueialguém tem alguma solução na qual o menu nunca saia do lugar independentemente da resolução utilizadaO codigo do layer é esse<.div id="Menu_layer" style="position:absolute; width:215px; height:126px; z-index:1; left: 666px; top: 280px; visibility: visible;"> <.table width="98%" height="98%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#E7E7DB"> <.tr> <.td align="center" valign="middle" onMouseOver="MM_showHideLayers('Menu_layer','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('Menu_layer','','hide')"><.!--#INCLUDE FILE="menu.asp" --><./td> <./tr> <./table> <./div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 julioromano Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Vi aki nu fórum mesmo, 2 maneiras d c resolver isto:1. Tirar os atributos Left e Top da layer ou2. Usa este código: <html> <head> <title>Untitled Document</title> <style> #tier { width:200px; left: expression((window.document.body.clientWidth/2)-100); position: absolute; top: 100px; } </style> </head> <body> <div id="tier">teste</div> </body> </html> Aí tu troca as medidas de acordo com o q tu keh... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Isso vai acontecer mesmo. Para não acontecer, deixe o site na esquerda ao invehs de centralizado. Outra solução é usar um javascript para calcular a posição e acertar em 1024. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - William -
Contrui um layer ,utilizando o dreanweaver , onde ficaram o menu do meu site
e coloquei numa posição onde ele irá aparecer quando se passa o mouse em cima da figura
no caso eu contrui o site para o padrão 800 x 600 mas eu utilizo a resolução 1024
nesse caso o site aparece no centro da tela
O problema é que quando abro o site numa resolução diferente de 1024 o menu sai da sua posição correta
Deve ser o style que eu coloquei
alguém tem alguma solução na qual o menu nunca saia do lugar independentemente da resolução utilizada
O codigo do layer é esse
<.div id="Menu_layer" style="position:absolute; width:215px; height:126px; z-index:1; left: 666px; top: 280px; visibility: visible;">
<.table width="98%" height="98%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0" bgcolor="#E7E7DB">
<.tr>
<.td align="center" valign="middle" onMouseOver="MM_showHideLayers('Menu_layer','','show')" onMouseOut="MM_showHideLayers('Menu_layer','','hide')"><.!--#INCLUDE FILE="menu.asp" --><./td>
<./tr>
<./table>
<./div>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.