Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Urgente

Guest - fabiano -

Pergunta

Guest - fabiano -

amigo é o seguinte;

tenho um texo no excel com mais ou mesmo 1000 cadastros com 5 campos cada.

eu tava querendo o seguinte, que eu digitage o codigo e apertasse tab ou outra tecla e os outros dados eram preencidos (acho que é consulta referencial).

o que faço no caso já tenho uma tabela com todos os cadastros, sera que vai ser presciso outra tabela pra fazer a consulta deste jeito? como fazer

resumo:

eu quero que quando digitar o codigo e apertar tab ou outra tecla ele busquem as outras informações na tabela principal ok

estou prescisando disso fico no aguardo

abraço

fabiano aruajo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara se o que você quer é uma consulta é so digitar o seguinte no campo criterio da coluna que você quer fazer a consulta como a coluna codigo por exp:

Como[digite o Codigo]

Se ficou muito cofuso posta de novo que eu tento te explicar melhor!!!

Cara se cadastra no Forum ai!!!

Fica a ideia!!!!

Blzura... biggrin.gif

Link para o comentário

• 0
Guest - fabiano -
Cara se o que você quer é uma consulta é so digitar o seguinte no campo criterio da coluna que você quer fazer a consulta como a coluna codigo por exp:

Como[digite o Codigo]

Se ficou muito cofuso posta de novo que eu tento te explicar melhor!!!

Cara se cadastra no Forum ai!!!

Fica a ideia!!!!

Blzura... biggrin.gif

cara esta questão de colocar paramentro eu já sei, mais se eu fazer isso vai demorar muito

eu to querendo o seguinte tem um formulario, com 6 campos, eu vou no primeiro cpf = digito o numero do cpf aperto por exemplo tab ai o access puxa do banco de dados e preenchee automatico os outros campos entendeu?

fabiano araujo de oliveira

Link para o comentário

• 0

Bom primeiramente é o seguinte você quer fazer isso atraves de uma consulta ou no formulario???Se for como consulta a como você digitar o cpf=digitar o numero, e ele vai te voltar os dados do campos preenchido conforme estiver na tabela de dados ou você quer que apareça no formulario???

Esclareçe ai!!!

Blzura... cool.gif

Link para o comentário

• 0
Guest - fabiano -
Bom primeiramente é o seguinte você quer fazer isso atraves de uma consulta ou no formulario???Se for como consulta a como você digitar o cpf=digitar o numero, e ele vai te voltar os dados do campos preenchido conforme estiver na tabela de dados ou você quer que apareça no formulario???

Esclareçe ai!!!

Blzura... cool.gif

ola obrigado pela ajuda ate agora

eu quero que apareça no formulario

eu faço o formulario com a tabela e dai faz-se o esquema de digitar o cpf e aparecer o resto ok

fabiano araujo de oliveira

Link para o comentário

• 0

car seu problema é simples você tem que:

Cliar uma combox(campo de selecionar) que dever ter todos os campos que você deseja e tb é importante resaltar q deve inserir a quantidade de colunas equivalente sendo assim você coloca dentro de um campo text a expressão:

=[combo].column(2)

Qualquer coisa manda seu e-mail que te mando pronto, o que entendi é que você quer dentro de um formulário selecionar um registro e exibir os campo deste cadastro em outros campos.

t+

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...