dmetallica Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 alguém sabe fazer um feito que o fundo ou um texto fique pegando fogo?obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Ta ai cara...Brincando com Fogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eu não sei bem ao certo....rs.......mas o plugin xenofex tem esse efeito......ou é o eye candy......heheum dos dois tem......e se eu não me enganu já postaro por aqui o link deles........o demo tb se eu não me enganu...hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 eu não sei bem ao certo....rs.......mas o plugin xenofex tem esse efeito......ou é o eye candy......heheum dos dois tem......e se eu não me enganu já postaro por aqui o link deles........o demo tb se eu não me enganu...hehefalow!!!! o eye cand 4000 struder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 valleu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dmetallica
alguém sabe fazer um feito que o fundo ou um texto fique pegando fogo?
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.