Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Oi, eu queria agradecer um parceiro deste que fórum que se preocupou em fzer o layout do meu site, como eu perdi a mensagem dele :huh: eu não pude responder e como a minha memoria ta fraca este foi o unico meio de agradecer pela atenção!Valeu cara é que eu já achei um layout e a home já ta quase pronta, aí já não dá mais pra apagar! ;) Valeu mermão! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Você poderia ter usado a ferramenta de pesquisa do fórum.Pegasse alguma palavra, ou um trecho que você lembre, ou até em ultimo caso o título da mensagem(alguma coisa você tem que lembrar), e clicasse em Controle Remoto alí no canto do site.Alí inserisse a palavra-chave.Se o tópico era seu, você poderia usar uma das ferramentas que mostrem seus ultimos posts, etc.Ou até mesmo olhar todos os seus posts(procurando pelo seu nick no forum).Acredito que todos os usuários agradeceriam se em uma possível próxima vez você não criasse um novo tópico só para isso.:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Você poderia ter usado a ferramenta de pesquisa do fórum.Pegasse alguma palavra, ou um trecho que você lembre, ou até em ultimo caso o título da mensagem(alguma coisa você tem que lembrar), e clicasse em Controle Remoto alí no canto do site.Alí inserisse a palavra-chave.Se o tópico era seu, você poderia usar uma das ferramentas que mostrem seus ultimos posts, etc.Ou até mesmo olhar todos os seus posts(procurando pelo seu nick no forum).Acredito que todos os usuários agradeceriam se em uma possível próxima vez você não criasse um novo tópico só para isso.:D Ah foi mal eu não sabi disso! :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thb_matrix Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Hehehe, tudo bem.Não conhecer tudo faz parte né...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Hehehe, tudo bem.Não conhecer tudo faz parte né...:D Faz parte :ph34r: Eu quase não uso esse smile: :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
*Florzinha* Hitokiri Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Hehehe, tudo bem.Não conhecer tudo faz parte né...:DFaz parte :ph34r: Eu quase não uso esse smile: :ph34r: esse smiley é um ninja ? :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rapazinho Postado Julho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Hehehe, tudo bem.Não conhecer tudo faz parte né...:DFaz parte :ph34r: Eu quase não uso esse smile: :ph34r: esse smiley é um ninja ? :] É isso aí gatinha! :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.