Guest - Leonardo - Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Amigos... como alguém sabe como faço para descobrir a data da compilação de um projeto em tempo de execução? Que codigo uso. Agradecido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 var d:TDateTime;d := FileDateToDateTime(FileAge('Caminho\Project1.exe')); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Valeu mesmo amigão, muito bom funcionou legal.Valeu! Agora mais uma pergunta, sabe aquela versão do programa que a gente pode habilitar na options do projeto onde ela vai se auto encrementando, sabe como fazer pra ela se auto-incrementar a cada compilação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Bom, que eu saiba, ela se incrementa quando você dá o Build Project; só na compilação eu não sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Leonardo -
Amigos... como alguém sabe como faço para descobrir a data da compilação de um projeto em tempo de execução? Que codigo uso.
Agradecido!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.