julioromano Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Se eu tiver a seguinte variável:$nome = "Julio Cesar";Como faço para mostrar apenas a primeira palara ("Julio"), lembrando q ela não tem um número fixo de letras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pode usar expressões regulares [REG_EXP], explode()...Ou, de repente, algum outro método...devem haver vários...•http://br.php.net/manual/pt_BR/function.explode.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 desculpe 404error cross post*ps: voce vai ficar assim mesmo comigo? poh já te pedi desculpas abracos* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 doulo4ever Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 avew, q isso ow? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 acho q o redneck postou errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 function palavra($s) { $sp = split('[ ]',$s); $res = $sp[0]; return $res; } $nome = palavra("Julio Cesar"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
julioromano
Se eu tiver a seguinte variável:
$nome = "Julio Cesar";
Como faço para mostrar apenas a primeira palara ("Julio"), lembrando q ela não tem um número fixo de letras?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.