Tom Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Olá pessoal, preciso de mais uma ajuda de vocês feras do flash.eu finalizei um pequeno site, após publicado, eu vejo que as letras do meu texto estão todas serrilhadas..o que eu faço para isso não acontecer?brigaduu...a quem responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Tipo cara, eu também já ve esse problema...você tem que alterar o tipo da fonte, tah ligado "times new roman"... "arial"... então, você tem que colocar um tipo de fonte diferente... tipo uma "small fonts"...é isso!FalowS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 se você estiver usando dinamc text....trpque por estatisco se puder...e tb sempre deixe os textos com medidas exatas...12.0,30.0........falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tom
Olá pessoal, preciso de mais uma ajuda de vocês feras do flash.
eu finalizei um pequeno site, após publicado, eu vejo que as letras do meu texto estão todas serrilhadas..o que eu faço para isso não acontecer?
brigaduu...a quem responder...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.