KrauzzeR Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Alguém sabe me informar onde baixar o driver do modem hsp56 para Win2003? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 se voce tiver o CD da placva mae provavemlmente tem senaum vai no www.clubedohardware.com.brna seção de drives Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 hum........eu recomendo o:http://www.driverguide.comclica no menu do lado Esquerdo em MEMBER LOGIN, e digita:- usuario: driver- senha: allesses dados (usuario e senha), o site disponibiliza, após fazer um cadastro, pra eles encherem de spam.. heheDepois, você pode navegar nos fabricantes.. e nos drivers que tem lá..ou ir na busca avançada.. e digitar o nome do modelo que você esta procurando..Hoje mesmo, eu baixei um driver pra modem HSP56 MR, pra windows XP.. e achei lá!Abraçosdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KrauzzeR
Alguém sabe me informar onde baixar o driver do modem hsp56 para Win2003?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.