Nêutron Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 bom, como diz o titulo, estou interessado em um script js e um form como o da SB pra por num fohrum phpBB do amigo dum amigo meucaso alguém pudar me ajudar...Obrigado e []s,Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Vixi acho isso dificil cara !Os dois foruns são diferentes !Mais pode existir algum "plugin"Procure por mods para phpbbSe tiver sorte voce achaAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 SIM! EU SEI q os dois saun diferentesmas o que eu digo é um JS e um FORM, mas acontece q eu não entendi muito bem isso quando eu li o codigo do index.php?showtopic=[numero]eu já vi isso num forum phpbb em ALGUM LUGAR...e não, não tem nenhum mod, porque eu já procurei antes de postar aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 Dá para você fazer uma gambiara no código, mais ai tem olhar tudo para ver como é o sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 por isso q eu pergunteinão sei se devia ter posto aki ou em PHP, mas eu to pedindo a ajuda de vocês por isso, porque eu não sei exatamente como funciona a estrutura do phpbb... e não entendo muito de php, e sou uma nulidade em materia de forms.. hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 phpbb é totalmente diferente do InvasionBoards!vou dar uma procurada nisso. mas acho q não tem!tipow, tem algo PARECIDO, mas ele fica permanentemente visivel, ao invés de desaparecer.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 bomambos são fóruns em phpe eu já vi isso num forum em phpBB... só q eu não lembro onde!!uns amigos meus tb viram... porém ngn lembra onde!! hehehe...somos uma cambada de desmemoriados mesmo... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 bomambos são fóruns em phpe eu já vi isso num forum em phpBB... só q eu não lembro onde!!uns amigos meus tb viram... porém ngn lembra onde!! hehehe...somos uma cambada de desmemoriados mesmo... =) aew, me manda uma PM amanha pedindo a Resposta rápida do PHPBB q eu te mando todos os passos de como fazer a parte principal dela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 ?? mandar uma mp amanhã ??essa eu não entendi... amanhã você vai conseguir isso e é pora eu mandar uma mp pedindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 ?? mandar uma mp amanhã ??essa eu não entendi... amanhã você vai conseguir isso e é pora eu mandar uma mp pedindo? pra me lembrar de te arrumar o codigo intero traduzido!Pois hj eu vou ficar BEM ocupadão!E já q eu sofro de amnésia compulsiva devido aos combates ninjas travados aki na floresta encantada, eu me esqueço de mandar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 hehehehehe amnesia compulsiva hehehehehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kcio Postado Junho 8, 2004 Denunciar Share Postado Junho 8, 2004 cara,se o negócio que o Black Dragon vai te passar é o Quick Reply Mod, então eu sei do que se trata... e ele não tem esse negócio de abrir e fechar, como aqui no fórum da SB.Pra fazer algo parecido, é só colocar o código da resposta rápida (no arquivo .tpl) dentro de uma div. E, com comandos de javascript, abrir ou fechar a div.Entra aqui e clica em Guestbook para você ver um exemplo...Bom.. Qualquer dúvida, é só postar...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 9, 2004 Denunciar Share Postado Junho 9, 2004 cara,se o negócio que o Black Dragon vai te passar é o Quick Reply Mod, então eu sei do que se trata... e ele não tem esse negócio de abrir e fechar, como aqui no fórum da SB. não tinha, sr Kcio!Eu tow trampando nisso pra atualizar esse mod para uma versão q aceite essa opção! é eu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Junho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2004 aproveitando...cara, eu passei isso pro amigo do meu amigo e um outro amigo meu se interessou... hehehe...ah... ajuda bastante o quick reply... só ficou feinho.. hehe... mais nisso a gente dá jeito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nêutron
bom, como diz o titulo, estou interessado em um script js e um form como o da SB pra por num fohrum phpBB do amigo dum amigo meu
caso alguém pudar me ajudar...
Obrigado e []s,
Estranho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.