Eu tenho um script que puxa os dados do bd e mostra um enbaixo do outro, ai eu queria que ele mostrase em uma tabela um embaixo do outro mas com cores diferentes.. uma linha da tabela em cinza e outra preta.. como eu faço isso??? a tabela eu sei criar, so não sei fazer com q o script mostre uma cor sim e outra não.. o script e esse ai enbaixo:
desde já agradeço.
<?
include "dbconfig.php";
$sql = "select codigo, nome, nick, nascimento, cidade, mail, messenger, icq, site, signo, hobby, comida, bebida, musica, amor, amigo, carinho, namora, sonho, frase, foto from perfil";
$query = @mysql_query($sql);
if (!$query){
die ("Problemas ao executar o sql !!!");
} else {
echo "<h1>Perfil</h1><p align=center><a href=\"javascript:AbreJanela('perfilcadastrar.php', 'NovaJanela', 360, 450, 'yes', 01,01)\">Quero cadastrar meu perfil!</a><br>
Confira abaixo os perfis que já estão cadastrados:<br></p>";
while ($coluna = @mysql_fetch_array($query)){
$codigo = $coluna["codigo"];
$nick = $coluna["nick"];
$nome = $coluna["nome"];
$cidade = $coluna["cidade"];
echo "<center><a href=\"javascript:AbreJanela('perfilver.php?perfil=$codigo', 'NovaJanela', 466, 310, 'yes', 01,01)\">$nick</a> | $nome | $cidade <br>";
}
}
mysql_close($conn);
?>
Pergunta
TrEv'S
Eu tenho um script que puxa os dados do bd e mostra um enbaixo do outro, ai eu queria que ele mostrase em uma tabela um embaixo do outro mas com cores diferentes.. uma linha da tabela em cinza e outra preta.. como eu faço isso??? a tabela eu sei criar, so não sei fazer com q o script mostre uma cor sim e outra não.. o script e esse ai enbaixo:
desde já agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.