Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Resolução!


mkboy

Pergunta

Vejam esta imagem: topo aqui!

No meu computador aqui to trabalho da toda manchada, e no seu computador, como está?

Estou com um problema muito estranho.

Fiz o topo (acima) de um site no Photoshop 7 e salvei numa resolução para imagem ficar bem limpinha e conservar as cores.

Ótimo, salvei e executei o site no meu PC de casa, a resolução ficou perfeita, conforme eu salvei. Fiz o upload para o servidor e acessei o site com este topo, do meu computador de casa. Ficou perfeita a resolução, sem manchas.

Agora acesso o site pela internet, aqui do computador da firma, e a resolução ficou um lixo, toda manchada, tipo como se eu tivesse salvo com resolução minima, toda detonada, e com manchas pretas de má resolução.

Executei o mesmo site do computador agora local, e a resolução do topo ficou perfeita!

Ué! No mesmo PC, a mesma imagem pela web fica detonada, e local de meus documentos fica perfeita!

Ué!!!!!! Não to entendendo! O que será que pode ser?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

e ae cara, beleza?

bom, aki ta perfeito, como esta perfeito no computador de todos menos no da sua firma, então não se preocupa q é so a maquina de la q ta ruim, tenta clica com o direito na area de trabalho , propriedades, configurações e ve se as cores estão 16 bits, se estiverem provavelmente isso esta causando as manchas, tenta muda pra 32, se não for, ai não sei huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...