Guest - denis - Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 como faço pro meu menu cascata ficar parado....por exemploo cara passa o mouso no botaum ai kai uma listinha de links, mais quando o cara vai passar o mouse sobre o link, a listinha sobe de novo, como eu faço pra que quando o cara for tirar o mouse do botaum pra passar pra listinha, a listinha não subir?preciso com urgenciavlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 como faço pro meu menu cascata ficar parado....por exemploo cara passa o mouso no botaum ai kai uma listinha de links, mais quando o cara vai passar o mouse sobre o link, a listinha sobe de novo, como eu faço pra que quando o cara for tirar o mouse do botaum pra passar pra listinha, a listinha não subir?preciso com urgenciavlw Caro amigoSuponho que tenha posto o codigo ActionScript no botão tipow on(rollOut){sobe lista}post aqui um o codigo onde você pede pra listinha subir Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 você tem q mandar o cabeçote da linha de tempo para um quadro q tenha um bt maior (q ocupe todo o menu) ou então aumente dinamicamente o tam do bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Denis - Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 tem como um de vocês faze pra mim e me manda um exemplo? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 xangall Postado Junho 7, 2004 Denunciar Share Postado Junho 7, 2004 tem como um de vocês faze pra mim e me manda um exemplo? vlw claro manda o seu para o meu email ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Dezembro 15, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 15, 2006 Aproveitando o tópico... Criei um menu cascata mas não sei como faço com os botões já que é um movie dentro de outro.Como devo fazer para criar os botões e para que estes fincionem no primeira movie?Desde já agradeço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 konras Postado Dezembro 16, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 16, 2006 antes de cada acao do bt você coloca:_root. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 niquelcromo Postado Dezembro 18, 2006 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2006 Olá Konras... estou te enviando o FLA pra tu dar uma olhada, póis a situação é outra.http://proposta17.almadesign.com.br/zip/menu.zipDesde já te agradeço!!TonE-mail/Messenger: alma_design@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - denis -
como faço pro meu menu cascata ficar parado....
por exemplo
o cara passa o mouso no botaum ai kai uma listinha de links, mais quando o cara vai passar o mouse sobre o link, a listinha sobe de novo, como eu faço pra que quando o cara for tirar o mouse do botaum pra passar pra listinha, a listinha não subir?
preciso com urgencia
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.