Alex0612 Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Sou iniciante, mas estou usando exemplo de tutoriais, mas nem o comando write em ASP funciona, simplesmente nada aparece, apena um lindo fundo em branco.Adoraria uma ajudinha...Obrigado.Obs.: Abaixo o q estou usando.Página FormListBox.asp <html><head> <TITLE>FormListBox.asp</TITLE> </head><body bgcolor="#FFFFFF"> <form action="FormListBoxRespond.asp" method="post"> <SELECT NAME="Estado"> <OPTION SELECTED VALUE="DF">Distrito Federal</OPTION> <OPTION value="BA">Salvador</OPTION> <OPTION value="RJ">Rio de Janeiro</OPTION> <OPTION value="outros">O Resto!</OPTION> <input type=submit> </form><hr></body></html>Tenho outra página que responde formlistboxrespond.asp; <html><head> <TITLE>formlistboxrespond.asp</TITLE> </head><body bgcolor="#FFFFFF"> <%meuEstado = request.form("Estado") Select Case ucase(meuEstado) case "DF" response.write "Brasilia te espera no final do mês." case "BA" response.write "O Carnaval está chegando..." case else response.write "nenhum compromisso agendado..." End Select%> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Sou iniciante, mas estou usando exemplo de tutoriais, mas nem o comando write em ASP funciona, simplesmente nada aparece, apena um lindo fundo em branco.Adoraria uma ajudinha...Obrigado.Obs.: Abaixo o q estou usando.Página FormListBox.asp <html><head> <TITLE>FormListBox.asp</TITLE> </head><body bgcolor="#FFFFFF"> <form action="FormListBoxRespond.asp" method="post"> <SELECT NAME="Estado"> <OPTION SELECTED VALUE="DF">Distrito Federal</OPTION> <OPTION value="BA">Salvador</OPTION> <OPTION value="RJ">Rio de Janeiro</OPTION> <OPTION value="outros">O Resto!</OPTION> <input type=submit> </form><hr></body></html>Tenho outra página que responde formlistboxrespond.asp; <html><head> <TITLE>formlistboxrespond.asp</TITLE> </head><body bgcolor="#FFFFFF"> <%meuEstado = request.form("Estado") Select Case ucase(meuEstado) case "DF" response.write "Brasilia te espera no final do mês." case "BA" response.write "O Carnaval está chegando..." case else response.write "nenhum compromisso agendado..." End Select%> </body> </html> tenta o seguinte: <html><head> <TITLE>formlistboxrespond.asp</TITLE> </head><body bgcolor="#FFFFFF"> <% if request.form("estado")="DF" then response.write "Brasilia te espera no final do mês." elseif request.form("estado")="BA" then response.write "Bhaia te espera no final do mês." else response.write "nenhum compromisso agendado..." End if%> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Luiz Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Rapaz,Tb sou leigo mas o meu Select case aqui estah funcionando como o abaixo. Tente dessa maneira e veja se dá certo tb.Boa sorte,Fernando Luiz------------------------<%Dim msgmsg = ""Select case ErroMsgcase "1"msg = "Digite seu nome !"case "2"msg = "Digite um email válido!"case "3"msg = "Digite um telefone !"case "4"msg = "Digite uma mensagem!"End Selectif msg <> "" thenResponse.Write "<p align=""center""><font face=""verdana"" color=" & DefaultColor & " size=""1""><b>" & msg & "</b></font></p>"end if%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alex0612
Sou iniciante, mas estou usando exemplo de tutoriais, mas nem o comando write em ASP funciona, simplesmente nada aparece, apena um lindo fundo em branco.
Adoraria uma ajudinha...
Obrigado.
Obs.: Abaixo o q estou usando.
Página FormListBox.asp
<html><head>
<TITLE>FormListBox.asp</TITLE>
</head><body bgcolor="#FFFFFF">
<form action="FormListBoxRespond.asp" method="post">
<SELECT NAME="Estado">
<OPTION SELECTED VALUE="DF">Distrito Federal</OPTION>
<OPTION value="BA">Salvador</OPTION>
<OPTION value="RJ">Rio de Janeiro</OPTION>
<OPTION value="outros">O Resto!</OPTION>
<input type=submit>
</form><hr></body></html>
Tenho outra página que responde formlistboxrespond.asp;
<html><head>
<TITLE>formlistboxrespond.asp</TITLE>
</head><body bgcolor="#FFFFFF">
<%meuEstado = request.form("Estado")
Select Case ucase(meuEstado)
case "DF"
response.write "Brasilia te espera no final do mês."
case "BA"
response.write "O Carnaval está chegando..."
case else
response.write "nenhum compromisso agendado..."
End Select%>
</body>
</html>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.