xandrre Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Me ajudem!!! O fireworks está horrível!! consigo trabalhar apenas alguns minutos e da erro, falando q deu erro interno!! Sou obrigado e fechar.,..me ajudem!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 que tipo de erro dá, olha tenta reinstalar o FW,detalhe, me parece que seu FW não é original, sempre opte por programas não pirateados, com certeza você não terá dor de cabeca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 (editado) bem aproveitando o assunto de problemas com fw vejam se vocês sabem revolver o meu:clique para ver a imagem do erro Editado Junho 4, 2004 por poirot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 @LeMãO Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Cara reinstala o seu FW !!!É o unico jeito !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Bem problema resolvido, precisa reinstalar e so ir em Commands em seguida coloque a resolução do seu pc.... pronto. Deste modo aqui arrumo.abraçoscliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Eu tenho esse erro quando sobrecarrego a maquina!Tipow, estar com o Winamp + Flash + Dreamweaver + Fireworks + Editor de Musicas abertostenta fechar alguns programas q ficam abertos indiretamentes, como os da TRAY! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
xandrre
Me ajudem!!! O fireworks está horrível!! consigo trabalhar apenas alguns minutos e da erro, falando q deu erro interno!! Sou obrigado e fechar.,..me ajudem!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.