Guest go!go! ackman Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 :lol: oe galera!estou loco apra começar a programar ...só q tem uma coisa.....não sei nem com e nem por onde começar!alg pode me dar uma dica?aonde eu consigo esse programaaonde eu consigo tutose por onde começar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :blink: mesmo asssim. :lol: valeu galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Sim, o VB é fácil. Apesar disso, já que você está começando, recomendo uma linguagem procedural como o Clipper ou o Pascal (ou quem sabe, o Python?). Embora o VB tenha sido a primeira linguagem que aprendi, senti muito mais facilidade em aprender o Clipper e passei a entender melhor certos conceitos. É claro que se você souber um pouco de lógica de programação (algoritmos) basta apenas escolher qualquer linguagem e apenas adquirir um novo "vocabulário".Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 é isso ai que o gray disse cara.........você pode começar fazendo um curso de Logica de Programaçao o que te ajudaram e muito em programaçao ........eu comecei assim....e sei que muitos tb....a que no SB tem um curso.....e no sitewww.webaula.com.br tb tem outro...mas prefiro o daki cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest go!go! ackman
:lol: oe galera!
estou loco apra começar a programar ...só q tem uma coisa.....não sei nem com e nem por onde começar!
alg pode me dar uma dica?
aonde eu consigo esse programa
aonde eu consigo tutos
e por onde começar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:blink: mesmo asssim. :lol: valeu galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.