Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual A Melhor Linguagem Pra Começar?

Guest go!go! ackman

Pergunta

Guest go!go! ackman

:lol: oe galera!

estou loco apra começar a programar ...só q tem uma coisa.....não sei nem com e nem por onde começar!

alg pode me dar uma dica?

aonde eu consigo esse programa

aonde eu consigo tutos

e por onde começar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:blink: mesmo asssim. :lol: valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim, o VB é fácil. Apesar disso, já que você está começando, recomendo uma linguagem procedural como o Clipper ou o Pascal (ou quem sabe, o Python?). Embora o VB tenha sido a primeira linguagem que aprendi, senti muito mais facilidade em aprender o Clipper e passei a entender melhor certos conceitos. É claro que se você souber um pouco de lógica de programação (algoritmos) basta apenas escolher qualquer linguagem e apenas adquirir um novo "vocabulário".

Abraços,

Graymalkin

Link para o comentário

• 0

é isso ai que o gray disse cara.........você pode começar fazendo um curso de Logica de Programaçao o que te ajudaram e muito em programaçao ........eu comecei assim....e sei que muitos tb....a que no SB tem um curso.....e no site

www.webaula.com.br tb tem outro...mas prefiro o daki cara!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...