Guest Magic Harry Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Eu criei um form para envio de dados usando aspemail e quero que ao chegar no Outlook ele chegue formatado com tabelas, negritos e etc.Como fazer?valeu Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 é só você enviar o texto assim:texto = "<table>"texto = texto & "<tr>"texto = texto & "<td>Aqui e uma coluna</td>"texto = texto & "<td>Aqui é outra coluna</td>"texto = texto & "</tr>"texto = texto & "</table>"dai na msg você envia a variavel texto...objEmail.Body = texto[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 5, 2004 Denunciar Share Postado Junho 5, 2004 não esquecendo de diser ao componente que o e-mail tem que ser remetido em formato HTML...Mail.IsHTML = True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Magic Harry
Eu criei um form para envio de dados usando aspemail e quero que ao chegar no Outlook ele chegue formatado com tabelas, negritos e etc.
Como fazer?
valeu Galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.