Guest - Ricardo - Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Ae galera... qual o comando para q quando eu clicar num botão disparar um timer em uma label.Na verdade preciso da linha de comando pois já adicionei o timer e não sei como proceder........Fico no aguardo.......Abraços a todos.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Tipo a propriedade Interval do timer é que define a velocidade que ele vai fazer oque estiver no seu procedimento Timer, Interval = 1000 quer dizer que ele vai fazer oque esta proposto a ele a cada 1 segundo. portanto:Private Sub Command1_Click() Timer1.Interval = 1000 End Sub para acionar o timer, e: Private Sub Command2_Click() Timer1.Interval = 0 End Subpara desativar o timer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ricardo -
Ae galera... qual o comando para q quando eu clicar num botão disparar um timer em uma label.
Na verdade preciso da linha de comando pois já adicionei o timer e não sei como proceder........
Fico no aguardo.......
Abraços a todos..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.