lechuga Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Galera,Alguém tem ai alguma lista de exercicios para iniciantes para praticar o Flash??Ou tem alguma dica para pratica? porque só ler tutorial não rola, o bem é treinar... mas não sei por onde começar.....Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 Galera,Alguém tem ai alguma lista de exercicios para iniciantes para praticar o Flash??Ou tem alguma dica para pratica? porque só ler tutorial não rola, o bem é treinar... mas não sei por onde começar.....Valeu! e porque não treinar fazendo os tutoriais?????você pode tambem fazer um site, ai quando tiver duvidas procura por respostas......hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 é ueh...vai fazendo seus proprios exemplo...sei la....leia algum tuto.....pense na logica...e depois vai tentanu modifcar o script citado no tuto......coisas do tipo não é?.....hehehefalow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lechuga
Galera,
Alguém tem ai alguma lista de exercicios para iniciantes para praticar o Flash??
Ou tem alguma dica para pratica? porque só ler tutorial não rola, o bem é treinar... mas não sei por onde começar.....
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.