Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lnx Forum 0.1

ffiction

Pergunta

Ai galera.. tava pensando.. nunca vi nada assim por aki....

Q tal fazer um projeto comunitário????

Eu coloquei a ideia de eu forum.. ams pode ser outra coisa.. pode ser um sistema de gerenciamento de site ou um webmarket... seilá... vamo faze uma votação e demois manda v!!!

interessados e motivados pela mesmo ideia favor responder aki mesmo!!! wink.gifwink.gif

OBS: se essa ideia der certo dá até pra fazer uma parte especifica do PHPFORUM aki do script só com projetos prontos!! tongue.giftongue.gif

valeuz!!!

okydok

I wub.gif <?PHP?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Porque 'projeto comunitário' ?

é que assim.. vjo nos outros foruns... tem um de java que esqueci o nome.. eles fazem projetos em grupo... tipo " vamos desenvolver um script que exiba o calendário em forma de calendário" ou " vamos fazer um sistema de loja virtual com cadastro de usuário, inclusão de produtos de outras pessoas e revenda e etc..." coisas assim e não notei nada aqui... achoque seria legal isso....

bom de qualquer forma... deixei minha proposta..... se alguém tiver afim de desenvolver alguma coisa do genero.... pra ter os nossos proprios sistemas... funcionando perfeitamente..... exemplo.. PHPNUKE... já viram o código??? é mais ou menos isso....

bom dado o recado.... interessados mandem PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...